quinta-feira, 30 de outubro de 2008

Foi dada a largada!!

É, chega!

Depois de chegar ao ponto mudar meu jeito de vestir - trocar as ribanas q eu adorava, pelas batinhas largas e que não marcam as gordurinhas - resolvi dar um basta. Entrei pra academia, e estou decidida a, finalmente, perder os kilos q me impedem de vestir aquilo q eu quero vestir, e não o q disfarça a barriga, diminui as pochetes, melhora a cintura... Aff!!!

Enfim, criei esse blog pra q ele me acompanhe nesta saga. Afinal, é uma saga, pq deixar de fazer algo tão bom quanto comer e beber, não é mole não... Só com mta ajuda!!! hihihihihi

Então. Peso hj: 74,5 Kg pesados naquela balança daquelas antigas, q dizem q é mais fidedigna.

Depois colocarei as medidas de pernas, braços, cintura e panturrilhas, pra gente ir acompanhando...

Tá decretado: É GUERRA!!! Sigam-me os bons!!!

Nenhum comentário: