quarta-feira, 5 de novembro de 2008

Eureka!

Primeiro dia totalmente light e saudável!!!

Relato do dia:

Café da Manhã: Café com leite com adoçante e 2 fatias de pão integral com requeijão light.

Almoço: Sopa (o q sobrou de segunda a noite rs)

Lanche da tarde: 1 copo de mate com adoçante, 2 torradas com requeijão light e uma pêra.

ACADEMIA - 40 min de esteira, revesando 5 min caminhada/5 min corrida + série de adaptação q me deram lá na academia.

Jantar: Salada de alface com tomate e Kani, cenoura ralada e carne moída (temperada só com sal, cebola e alho).

êeeeeee!!

O primeiro dia eu consegui!!! Tá certo q a noite me deu vontade de comer todas as besteiras do mundo - podrão, biscoito, pizza - hihihihihi mas resisti e o primeiro dia passou!! Acho q o iniciozinho q é mais dificil mesmo...

Além disso, fico com um copo grudado em mim o dia inteiro pra me forçar a tomar água. Ele tem 450 ml e ontem eu consegui tomar 5 vezes! Boa média! :)

Só preciso de força pra continuar hj... Pq agora no café já me deu vontade de comer um boi!!

Um comentário:

Anônimo disse...

E onde entram os salgadinhos, heim??? Ta roubando, prima!!! Ai ai ai!! rsrsrs